Artigos

Kendall Jenner revela os maiores segredos de beleza de suas irmãs

By 20 de setembro de 2016 No Comments

rs_1024x686-150623101939-1024-kendall-jenner-mad-libs-estee-lauder-jw-62315  - rs 1024x686 150623101939 1024 - Kendall Jenner revela os maiores segredos de beleza de suas irmãs

Ela é a it-girl que se estabeleceu como um das modelos mais conceituadas no mercado. Nos últimos 12 meses, Kendall Jenner assinou outro contrato lucrativo com a Estée Lauder, pousou a capa da prestigiada edição de setembro da Vogue americana, e tem amigos estilistas como Karl Lagerfeld.

Mas quando a jovem musa dos millennials precisa de ajuda no departamento de beleza, ela recorre a algo familiar. Falando à revista Allure, a estrela de Keeping Up With The Kardashians explicou que o melhor conselho de beleza que ela já recebeu veio de suas irmãs famosas.

kardashian-sister-instagram  - Kardashian sister Instagram - Kendall Jenner revela os maiores segredos de beleza de suas irmãs

Começando com a mais velha, Kourtney Kardashian sempre enfatizou a importância da manutenção da pele. Ela explicou: “Quando eu tinha 15 anos, (Kourtney) disse: ‘Você deve começar a usar creme para os olhos agora’. Então eu o fiz. E ela me disse para nunca tocar no meu rosto… “Não esprema qualquer coisa em seu rosto, não mexa em suas espinhas”.

Se você já se perguntou por que o cabelo de Kendall sempre está super brilhante e liso (mesmo em seus dias de folga), ela realmente tem que agradecer a Kim Kardashian. Kim recomendado para Kendall usar o shampoo Finesse – um produtinho que é acessível em drogarias americanas. “Kim gosta do shampoo Finesse, e agora, eu também. Já tentei todas as coisas caras, mas ele funciona muito bem para o meu cabelo e o torna super sedoso”.

kendall-jenner-sisters  - Kendall Jenner Sisters - Kendall Jenner revela os maiores segredos de beleza de suas irmãs

De seu irmã mais nova Kylie Jenner — que é conhecida por suas mudanças de cabelo extravagantes e dona de um império de maquiagem com sua marca própria de cosméticos com batons coloridos –, aprendeu seu mantra de beleza: “mais é mais” essa é definitivamente a seu dica”, esclarece Kendall.

E o que aprendemos com Khloe? Achamos que ela tem a maior dica de beleza salva-vidas do lote. “Quando eu tinha 15 anos, arrancava todas as minhas sobrancelhas. Restava apenas uma pequena linha de lápis. Foi tão horrível, e Khloe assustou e gritou comigo”, diz Kendall. “Ela me fez não tocá-los até que eles cresceram de volta totalmente, e então ela me levou a uma especialista em sobrancelha”.

Comente!

Leave a Reply