Yiqing-Yin-Alexandre-Vauthier-and-Jacquemus-600x800  - Yiqing Yin Alexandre Vauthier and Jacquemus 600x800 - BEAUTÉ

Lancôme convidou 3 designers parisienses para criar uma edição limitada de kit de maquiagem.

Yiqing Yin, Alexandre Vauthier e Jacquemus foram incumbidos de criar uma bolsa de maquiagem que pudesse conter os três produtos must have da marca: o batom L’ Absolu Rouge, o rímel Hypnôse Star e a paleta de sombras Hypnôse.

Lancome-Couture-Makeup-Bags-600x417  - Lancome Couture Makeup Bags 600x417 - BEAUTÉ

A marca de luxo francesa tinha apenas uma exigência adicional: o logotipo Lancôme tinha que estar em algum lugar visível das bolsas.

Alexandre Vauthier apresentou uma clutch retangular em cetim de seda preta com um fecho metálico e uma corrente cor de ouro, permitindo que o acessório seja usado no ombro ou na mão.

Jacquemus criou uma bolsa cilíndrica rosa pastel feita em algodão impermeabilizado. O modelo pode ser transportado ou usado em volta da cintura, por meio de sua correia branca – que certamente não agradaria a mulher brasileira por parece uma pochete.

Clutch Yiqing-Yin  - Yiqing Yin clutch 600x400 - BEAUTÉ
Clutch Yiqing-Yin

Já Yiqing Yin projetou um shape retro em forma de joia em crepe de seda com lamé dourado pálido. A bolsa tem uma corrente removível com um acabamento de ouro pálido.

As três bolsas de maquiagem estarão disponíveis a partir do dia 16 de junho. Os valores? 350 euros pela bolsa Jacquemus e 780 euros pelos outros dois modelos. Vale ressaltar que todas as bolsas vêm com produtos Lancôme.

Comente!