Notícias

Luiza Brunet fala sobre violência doméstica

By 7 de setembro de 2016 No Comments

Luiza Brunet se posiciona sobre violência doméstica

Luiza Brunet fala sobre violência doméstica na revista Claudia de setembro. Em julho, ela denunciou seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, por agressão física.

luiza-brunet-na-claudia-de-setembro  - luiza brunet na claudia de setembro - Luiza Brunet fala sobre violência doméstica

— Violência não é só furar um olho. Você não merece ser chamada de feia, gorda ou ouvir que sua comida é uma merda. Também não merece socos, chutes… a morte — disse a ex modelo.

O processo de Brunet contra o ex segue em segredo de justiça e ela está sob medida protetiva decretada por uma juíza, o que quer dizer que o empresário é proibido, por lei, de se aproximar dela.

Por meio de suas redes sociais a modelo fala sobre o assunto com frequência. E para seus seguidores, mandou um recado para as mulheres que estão em situação semelhante a dela:

— Olha, eu ainda estou superando. Você também pode. Tem que prestar atenção no limite que você suporta e se tocar: é hora de parar. Não importa a sua idade nem se tem condições físicas e financeiras. Seja durona para encarar a perda de um amor, de um casamento. A partir desse momento, não permita que a agressão se repita — finalizou para a revista Claudia.

@claudiaonline … ?

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️? (@luizabrunet) em

Comente!

Leave a Reply