LENDO

Luiza Brunet fala sobre violência doméstica

Luiza Brunet fala sobre violência doméstica

Luiza Brunet se posiciona sobre violência doméstica

Luiza Brunet fala sobre violência doméstica na revista Claudia de setembro. Em julho, ela denunciou seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, por agressão física.

luiza-brunet-na-claudia-de-setembro  Luiza Brunet fala sobre violência doméstica luiza brunet na claudia de setembro

— Violência não é só furar um olho. Você não merece ser chamada de feia, gorda ou ouvir que sua comida é uma merda. Também não merece socos, chutes… a morte — disse a ex modelo.

O processo de Brunet contra o ex segue em segredo de justiça e ela está sob medida protetiva decretada por uma juíza, o que quer dizer que o empresário é proibido, por lei, de se aproximar dela.

Por meio de suas redes sociais a modelo fala sobre o assunto com frequência. E para seus seguidores, mandou um recado para as mulheres que estão em situação semelhante a dela:

— Olha, eu ainda estou superando. Você também pode. Tem que prestar atenção no limite que você suporta e se tocar: é hora de parar. Não importa a sua idade nem se tem condições físicas e financeiras. Seja durona para encarar a perda de um amor, de um casamento. A partir desse momento, não permita que a agressão se repita — finalizou para a revista Claudia.

@claudiaonline … 🌹

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) em

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


INSTAGRAM
#BLOGAZINE