Madonna recruta Pia Mia para assumir a direção de moda de sua marca Material Girl. Mas, na real, quem é Pia Mia? Seu nome completo é Pia Mia Perez e além de cantora, ela é uma das socialites que mais fazem sucesso da internet.

Fundada há quase seis anos, Material Girl tem o hábito de convidar músicos para serem embaixadores da marca, incluindo Rita Ora, Taylor Momsen, Sofia Richie e Zendaya. Vale lembrar que a marca foi inspirada por Lourdes Leon, filha de 19 anos de idade de Madonna. A escolha por Pia partiu de Madonna e de seu empresário Guy Oseary, que desejam associar o estilo da Material Girl ao de Pia, que é jovem, comercial e atual.

Pia Mia  - Pia Mia Material Girl fashion director - Madonna elege Pia Mia para direção da Material Girl
Pia Mia

Com uma base de seguidores de quatro milhões só no Instagram, Pia promete adicionar um toque mais contemporâneo a inspiração Eighties que predomina nas criações da marca. Ela vai usar sua estética funky e street-style na coleção de primavera-verão 2017 da Material Girl; e isso nem é tudo.

A etiqueta — um business criado pela MG Icon (uma parceria entre a Iconix Brand Group Inc.) — também vai se juntar ao StyleHaul (rede americana com conteúdo de moda e lifestyle), lançando uma série de vídeos inspirados pelo documentário de Madonna “Truth or Dare” (1991). Cada vídeo mostrará, é claro, Pia Mia vestida dos pés a cabeça de Material Girl para promover a marca em todas as mídias sociais a partir do dia 10 de maio.

“Em vez filmar uma campanha mais tradicional, queríamos fazer algo envolvente e emocional — não apenas vislumbrar o vestuário, mas também quem ela é como artista e como a roupa é integrada em seu mundo”, disse Mia Goldwyn do StyleHaul.

“Sua criatividade, confiança e senso de estilo único fazem dela um complemento perfeito para a marca”, disse Madonna ao WWD. O que nos faz pensar como deve ser a sensação de ser endossada por uma das maiores estrelas do século XX…

“O fato da Madonna ter me escolhido para fazer isso, literalmente, me faz querer morrer”, respondeu Pia Mia ao WWD durante seu primeiro photoshoot para a campanha publicitária da Material Girl, prevista para ser lançada em julho.

“A música é minha maneira de expressar o que estou sentindo, assim como a moda. Essas são as duas formas de me expressar exatamente como eu quero. Quando estou no palco, você está recebendo 100 por cento da minha história de vida. Eu não tenho medo de compartilhar as coisas, boas ou más. […] Eu mesma administro e respondo todos os meus perfis nas redes sociais e sou muito interativa com todos; é realmente eu ajudando meus fãs a tirar uma selfie ou escolher uma roupa. Não tive muitos amigos crescendo, então meus fãs são meus amigos. Eles sempre me fazem sentir melhor”, diz Pia Mia.

Comente!