Arte & CulturaArte

LABELS & LOVE

By 30 de julho de 2014 No Comments

-  - Sex and the city 01 - LABELS & LOVE

O artista Pierre Buttin fez uma pesquisa pertinente sobre a série de TV icônica Sex and the City. Intitulada Brands and the City, ela é uma compilação em ordem alfabética de cada menção de uma marca durante o programa de seis temporadas.

Caso você tenha pensado que Manolo Blahnik seja o nome mais citado por Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, tente outra vez.

De acordo com o artista, a marca mais referenciada na série é ‘Vogue‘, a revista de moda mais influente do mundo.

Sex and the city - 02  - Sex and the city 02 - LABELS & LOVE

A edição da Condé Nast liderou o ranking com 36 menções no total, principalmente pelo breve emprego de Carrie Bradshaw na revista.

Vogue foi seguida por Martini, que foi mencionado 34 vezes. Aparentemente, Cosmos não foram o único cocktail de Carrie e suas amigas.

O resto do top cinco é dominado por referências a New York: os Yankees (26 vezes), os Knicks (25 vezes) e The New York Times (24 vezes).

Comente!

Equipe Blogazine

Equipe Blogazine

Descrição

Leave a Reply