Artigos

Mark Zuckerberg vai doar 99% de suas ações do Facebook para caridade

By 2 de dezembro de 2015 No Comments

Após o nascimento da bebê Max, Mark Zuckerberg e Priscilla Chan anunciam que estão doando a maioria de suas ações do Facebook para a caridade

baby Max, Mark Zuckerberg e Priscilla Chan  - baby Max Mark Zuckerberg e Priscilla Chan - Mark Zuckerberg vai doar 99% de suas ações do Facebook para caridade

Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, publicou uma carta aberta em que ele e sua esposa Priscilla Chan anunciam a intenção de doar 99% de suas ações do Facebook para caridade.

Dirigida a sua filha recém-nascida Max, que nasceu em novembro, a carta é acompanhada com um anúncio afirmando a sua causa: “É um mundo onde a nossa geração pode avançar o potencial humano e promover a igualdade… Nós estamos comprometidos a fazer nossa pequena parte para ajudar a criar este mundo para todas as crianças. Nós daremos 99% de nossas ações do Facebook — atualmente cerca de 45 bilhões de dólares — durante a nossa vida para se juntar a muitos outros na melhora deste mundo para a próxima geração”.

A oficialização desses planos deve acontecer em 2016, após o regresso do Zuckerberg ao trabalho após a licença-paternidade de dois meses.

Comente!

Leave a Reply