Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Mcdia Feliz 2015 ganha isenção de ICMS em São Paulo

Big Mac ganha isenção de ICMS pelo governo de São Paulo para o McDia Feliz 2015

Mcdia Feliz 2015 ganha isenção de ICMS em São Paulo  Mcdia Feliz 2015 ganha isenção de ICMS em São Paulo Mcdia Feliz 2015 ganha isen    o de ICMS em S  o Paulo

Mcdia Feliz 2015 ganha isenção de ICMS em São Paulo

O governo de São Paulo acaba de isentar o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) dos sanduíches Big Mac que serão vendidos no estado durante o próximo McDia Feliz, no dia 29 de agosto. Em 2014, cerca de R$395.635,91 mil que seriam recolhidos como impostos em todo o Brasil foram doados às instituições participantes da campanha por meio da isenção de ICMS.

Em São Paulo, o projeto de 50% de custeio da Casa Ronald McDonald SP Moema será beneficiado com a venda do sanduíche (isoladamente ou na McOferta nº1) no dia 29 de agosto de 2015 e com os recursos que seriam recolhidos como ICMS.

Essa isenção do ICMS é uma importante manifestação do apoio à causa do câncer infantil e juvenil. As instituições participantes da campanha solicitam isenção do imposto, de modo a destinar o que seria recolhido em prol do tratamento de adolescentes e crianças com câncer. Todas as iniciativas beneficiadas têm finalidade pública, portanto, o valor do imposto beneficiará a população de adolescentes e crianças com câncer no estado e seus familiares. O pedido é autorizado pela União e ratificado pelas Secretarias de Fazenda dos Estados no diário oficial. A prestação de contas de todos os recursos arrecadados no McDia Feliz está disponível no site do Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha.

A campanha McDia Feliz abraça a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2015, 72 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

Existem várias formas de participar do McDia Feliz. Os interessados podem comparecer ao restaurante McDonald’s de sua preferência e pedir um Big Mac na data da campanha, adquirir tíquetes antecipados do sanduíche ou produtos promocionais com as instituições participantes.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!