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Miami Swim Week 2016 exibe moda praia brasileira

Desfile em Miami da semana de moda Miami Swim Week 2016  Miami Swim Week 2016 exibe moda praia brasileira Miami Swim Week 2016

Miami Swim Week 2016 (Foto: Divulgação)

Para apresentar as coleções do verão 2016 para a moda praia, Miami é o hotspot do momento. E uma série de marcas brasileiras desembarcaram na cidade para representar o know how do Brasil, quando o assunto é tendências de beachwear. Água de Coco, Amir Slama, Brigitte, Cecília Prado Mare, Dalai Beachwear, Gluck Beachwear, Larissa Minatto, Lenny Niemeyer, Lili Sampedro, Loér, MOS Beachwear, Sinesia Karol, SUB Beachwear, Trejoá e Triya participam da Miami SwimShow. Já Clube Bossa, Osklen, Salinas e ViX Swimwear integraram o mix da feira internacional Cabana.

“A feira foi uma das primeiras que a marca participou fora do Brasil e a partir dela começamos a ter visibilidade no mercado americano e internacional. Atualmente contamos com 29 lojas próprias e mais de 500 pontos de venda no Brasil e no mundo, incluindo as multimarcas londrinas Selfridges e Harrods. O reconhecimento mundial da marca é resultado de uma soma de ingredientes de sucesso: matéria-prima de alta qualidade, estampas exclusivas, modelagens para todos os gostos e campanhas que traduzem com perfeição o lifestyle da Água de Coco por Liana Thomaz”, lembra Renato Thomaz, diretor de marketing da marca.

Para o presidente da Abit, Rafael Cervone, esse grupo de 28 empresas representa bem a diversidade da moda praia brasileira e a consolidação internacional das marcas. “Participamos da Swimshow desde 2005 e percebemos que a cada ano o Brasil ganha mais espaço nesse que é um dos principais momentos mundiais de encontro de compradores e marcas do segmento”, detalha.

“Os EUA são o principal destino das exportações brasileiras do segmento de moda praia e acreditamos na competitividade do produto em nível mundial pelo corte inovador, a criatividade, o acabamento e o posicionamento dos produtos”, destaca Christiano Braga, gerente de Exportação da Apex-Brasil. “Para a edição de 2015, buscamos fortalecer ainda mais as oportunidades de negócios para as empresas brasileiras por meio de um projeto realizado em parceria com os escritórios da Apex-Brasil no exterior e que levará compradores de cinco países e quatro continentes ao evento. As expectativas de negócios são excelentes”, completa Braga.

Dentre as principais trends do momento, os maiôs com manga longa. Separamos alguns modelos que apareceram nas passarelas. Confira:

Via GPS Brasília

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