nova casa?

morrissey  - morrissey - nova casa?

Morrissey está à procura de uma nova gravadora. A Harvest Records deixa o músico após lançamento de seu novo álbum.

O fã site True To You, para o qual Morrissey escreve frequentemente, publicou uma declaração anunciando que ele já não estava trabalhando com a empresa.

“Três semanas após o lançamento de World Peace Is None Of Your Business, Capitol Records/Harvest terminam seu relacionamento com Morrissey, como indicado pelo selo-chefe Steve Barnett. Morrissey está, novamente, em busca de uma gravadora”, dizia o post.

No dia 5 de agosto, o músico publicou um post que criticava o comportamento do selo durante o lançamento do álbum, que alcançou o número #2 nas paradas do Reino Unido.

Ele elogiou três fãs que criaram vídeos “bem feitos” para faixas do disco. “Esses vídeos compreendem plenamente a intenção da música, e estou aliviado por esses filmes existirem”, escreveu o cantor.

“Uma produção semelhante deveria ter sido feita pela gravadora, mas, por favor, entenda que a indústria do pop e do rock pode ser tão dedicada a perpetuar a decepção do público como o mundo da própria política. Deus abençoe a mídia social!”

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published