Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Moschino, verão 2016

Moschino, Spring Summer 16  Moschino, verão 2016 Moschino Spring Summer 16

Moschino, Spring Summer 16

Moschino mostou sua coleção de verão 2016 durante a Milan Fashion Week com sinalização por toda parte, literalmente. Tudo para comunicar que a direção criativa de Jeremy Scott simulava uma área construção com um caos laranja-e-branco de cones de trânsito, barreiras e sinais de aviso de ‘Dangerous Couture Ahead’.

A coleção tem ternos de saia estilo Chanel em laranja flúor e amarelo, detalhado com fita reflexiva.

Inspirada nos anos 1950, as roupas são combinadas com acessórios que imitam caixa de ferramentas e lancheiras; já as sandálias, fita de isolamento; na cabeça, capacetes de segurança.

A segunda metade do desfile já trazia referências de lava-rápido, com looks mais divertidos e literais. Tem vestido sabão em pó com luvas de látex, vestidos com franjas que lembram as escovas usadas para limpar carros, etc.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem