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Nathália Abi-Ackel cria ‘pot-pourri’ de acessórios cool em Brasília

By 20 de outubro de 2015 No Comments

Abi Market, loja pop-up de Nathália Abi-Ackel, reúne marcas de acessórios statement em ambiente da Casa Cor Brasília 2015

 

 

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Nathália Abi-Ackel na loja pop-up Abi Market, dentro da Casa Cor Brasília 2015

A bijuteria é um trunfo dentro de um acervo pessoal de moda. Nathália Abi-Ackel sabe disso desde seus 15 anos, quando decidiu criar sua primeira coleção de acessórios e vender na loja multimarcas Magrella. Este ano, aos 26 anos, ela lançou sua marca própria de bijoux, a Abi Project — com colares, pulseiras, braceletes e outros acessórios.

Renovando as energias, a segunda coleção Abi Project chama-se Earth Paradise e foi buscar inspiração na Chapada dos Veadeiros (Alto Paraíso), por isso as peças são criadas em prata 950 [alto nível de pureza], brilhantes negros, cristais e pedras semi preciosas naturais vindas da própria Chapada. Essa nova fase da marca contou com a expertise de Silvia Badra, da joalheria Atelier D’or, para a execução das peças idealizadas por Nathália.

“A Silvinha também gosta muito de trabalhar com pedras brutas e acredita na energia dos cristais. Então foi o casamento perfeito, pois conseguimos trabalhar esse viés do significado. Essa ametista, por exemplo, teve que virar um pingente, pois significa equilíbrio e assim fica posicionada no chakra do coração”, explica Nathália sobre o processo criativo da Earth Paradise, uma coleção de 15 produtos exclusivos e artesanais, dentre eles colares, tiara, pulseira, pingentes, body chains, guias de proteção e brincos. As peças são únicas pelo fato de não ser possível reproduzi-las com elementos retirados da natureza ou que foram colecionados pela designer ao longo dos anos.

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Junto com a coleção autoral, a ideia de trazer para Brasília uma loja temporária de alta temporada para vender a Earth Paradise e outras marcas de acessórios. E assim nasce a multimarcas Abi Market na Casa Cor Brasília 2015, respeitando os moldes de pop-up stores que surgem no pico do verão em cidades como St Tropez e Ibiza.

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Toda curadoria dos produtos vendidos conversa com o universo de sua fundadora. “A ideia da loja é reunir tudo de mais bacana em acessórios, que é o que eu mais amo”, explica Nathália Abi-Ackel, que fez uma seleção de produtos statement para sua primeira loja física. As marcas? Cine 732, marca de paulistana de acessórios com maxi acessórios em resina da coleção Méliès; Virzi + De Luca, label carioca com a coleção Ramsés In Rio; Juliana Lobão, que são joias brasilienses com pré-venda da coleção Savanna Soul, inspirada na África; Vanda Jacintho, com óculos estilo gatinho e panneaux de seda italiana que acompanha livrinho fofo ensinando as diferentes maneiras de usá-lo; Mariah Rovery, com a linha Flex Jewel Ethnix feita em borracha e preço mais acessível; e Debora Mangabeira, com duas cores exclusivas de pareôs e bolsas de tricô; além da participação da multimarcas paulistana Lool, com peças Oscar De La Renta, Tom Binns e Erickson Beamon.

O ambiente da Abi Market na Casa Cor aconteceu por iniciativa da empresária, que escolheu ter um espaço dentro da mostra com a assinatura da arquiteta Priscila Gabriel, do escritório Studio Pippa. Com elementos naturais — como a madeira, as folhas da planta costela-de-adão e samambaias que formam cascata no fundo da loja –, a loja ganha até ares praianos com espaço suficiente para reunir os amigos ao redor de uma bancada que serve delícias do Pizza Parque e drinks do restaurante Oliver.

Quer ver tudo de perto? A Abi Market fica próxima à área dos restaurantes dentro da mostra e funciona até o dia 10 de novembro, na Casa Cor Brasília 2015.

// CASA COR BRASÍLIA 2015

Período: de 29 de setembro a 10 de novembro
Horário: de terça a domingo (e feriados), das 12h30 às 22h
Endereço: Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração)
Ingressos: R$ 44,00 (inteira), R$ 22,00 (meia para estudante e pessoas com 60 anos ou mais). Crianças até 11 anos não pagam.
Passaporte único: R$ 150,00
Vallet e Estacionamento: R$ 25,00

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Bruno Santos

Bruno Santos

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

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