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BLOGAZINE conta 3 grandes novidades da New York Fashion Week

New York Fashion Week de setembro

New York Fashion Week começa no final desta semana e fashionistas do mundo inteiro aguardam ansiosos pelas novidades da próxima temporada de verão 2017.

A semana de moda é o primeiro grande evento de setembro — considerado, indiscutivelmente, o melhor mês da moda — e costuma ditar regras de mudanças que a indústria da moda vai incorporando ao longo do calendário anual.

BLOGAZINE escolheu falar sobre três grandes mudanças que serão vistas na New York Fashion Week.

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Novas locações

Nesta temporada as passarelas serão situadas em dois locais exclusivos: Skylight na Moynihan Station e Skylight na Clarkson Square. As novas instalações vão proporcionar ao público a sensação de imersão em verdadeiras experiências culturais de Nova York.

Além da oportunidade de desfrutar tanto semana de moda quanto de Nova York, os locais vão oferecer assistência para que os convidados possam se deslocar de forma mais eficiente pela cidade. “Nós estamos olhando para a frente para reintroduzir a indústria para uma vitrine de talentos criativos, estilo e inovação que deram fama às passarelas de Nova York”, disse Mark Shapiro, Chief Content Officer da produtora do evento IMG.

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Marcas em transição

Com a saída do designer Peter Copping, a casa de moda Oscar de la Renta estava à procura de diretores de criação desde julho. A busca terminou com a escolha dos estilistas da Monse Laura Kim e Fernando Garcia.

No entanto, a coleção de estreia dos novos designers dentro da casa não será vista até o inverno 2017. Para esta temporada, a coleção apresentada foi criada pela equipe interna Oscar de la Renta que trabalhou sob a orientação de Copping.

A Calvin Klein também procura reestruturação depois de uma grande mudança na direção criativa. A marca recebeu recentemente o designer Raf Simons em sua família após a saída do brasileiro Franciso Costa e Italo Zucchelli.

No entanto, assim como na Oscar de la Renta, o novo diretor criativo não estará apresentando sua coleção de estreia para a casa até o outono de 2017. Para esta temporada, a equipe in-house da marca será responsável pela coleção, que será apresentada apenas com hora marcada, e não no formato apresentação em passarela.

See Now, Buy Now (veja agora, compre agora)

De Michael Kors a Tom Ford, o novo ‘veja agora, compre agora‘ está contaminando a indústria. Outros designers apoiando a causa para a moda instantaneamente disponível é Tommy Hilfiger. Sua nova parceria “Tommy X Gigi” com o modelo e it-girl Gigi Hadid tem lançamento marcado para o dia 9 de setembro.

Outra novidade que deve causar comoção, é Kanye West com a sua colaboração para a Adidas, Yeezy season 4. O buchicho é de que a estreia aconteça no dia 07 de setembro.

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