Nicki Minaj vira série de TV com apoio de Whoopi Goldberg

Nicki Minaj vira série de TV com apoio de Whoopi Goldberg

Série de Nicki Minaj estreia em 2016

Nicki Minaj para Dazed & Confused  - Nicki Minaj para Dazed Confuzed - Nicki Minaj vira série de TV com apoio de Whoopi Goldberg
Nicki Minaj para Dazed & Confused

Nicki Minaj vira série de TV. O elenco do seriado sobre a infância da artista, que estreia em 2016, já foi revelado.

“Sinto-me honrada e excitada em anunciar que fui eu própria que escolheu os atores que farão os papéis principais na minha série Nicki”, escreveu a artista na sua conta pessoal no Instagram.

O canal ABC Family autorizou a produção da série “Nicki”, que terá participação da cantora, que também é produtora executiva da série.

A cantora vai dividir o enquadramento com Aaron Kaplan (Chasing Life), Stella Bulochnikov e Brian Sher (Boss) e Gee Roberson. “Nicki Minaj é uma força”, disse o vice presidente executivo pela programação e desenvolvimento do canal ABC Family Karey Burke. “Estamos mais do que entusiasmados em levar a sua história única ao nosso canal. Nicki é uma super estrela internacional, ninguém sabe o quanto inspiradora e engraçada é sua verdadeira história e mal podemos esperar para compartilhá-la com todo o mundo”.

O elenco de “Nicki” será tem a jovem Ariana Neal no papel de Minaj, a modelo Selita Ebanks será a sua mãe e Whoopi Goldberg (sim, você leu certinho!) terá uma participação especial, no papel de Miss Martha, uma vizinha de Nicki.

“Esta é uma das aventuras mais únicas em que já embarquei. Não podia estar mais orgulhosa e emocionada por formar a equipe com este incrível grupo de pessoas para oferecer ao mundo algo realmente especial”, afirmou a cantora que foi seis vezes nomeada aos Grammys.

O projeto terá foco nas origens de Nicki Minaj, nascida em Trinidad e Tobago e criada no Queens (bairro de Nova Iorque), para onde se mudou nos anos 90 com a sua família. Na época, ela tinha apenas 5 anos.

Essa série autobiográfica de Minaj também mostrará sua evolução pessoal e musical dessa artista que é uma das mais bem pagas, segundo a revista Forbes.

O roteiro da série ficou sob a responsabilidade de Kate Angelo, do filme “Sex Tape” e “Will & Grace”. E as gravações devem acontecer ainda este ano, na cidade natal da cantora.

A série de TV de Nicki Minaj terá episódios de 30 minutos e estreia em 2016, sem data exata.

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published