Série de Nicki Minaj estreia em 2016

Nicki Minaj para Dazed & Confused  - Nicki Minaj para Dazed Confuzed - Nicki Minaj vira série de TV com apoio de Whoopi Goldberg
Nicki Minaj para Dazed & Confused

Nicki Minaj vira série de TV. O elenco do seriado sobre a infância da artista, que estreia em 2016, já foi revelado.

“Sinto-me honrada e excitada em anunciar que fui eu própria que escolheu os atores que farão os papéis principais na minha série Nicki”, escreveu a artista na sua conta pessoal no Instagram.

O canal ABC Family autorizou a produção da série “Nicki”, que terá participação da cantora, que também é produtora executiva da série.

A cantora vai dividir o enquadramento com Aaron Kaplan (Chasing Life), Stella Bulochnikov e Brian Sher (Boss) e Gee Roberson. “Nicki Minaj é uma força”, disse o vice presidente executivo pela programação e desenvolvimento do canal ABC Family Karey Burke. “Estamos mais do que entusiasmados em levar a sua história única ao nosso canal. Nicki é uma super estrela internacional, ninguém sabe o quanto inspiradora e engraçada é sua verdadeira história e mal podemos esperar para compartilhá-la com todo o mundo”.

O elenco de “Nicki” será tem a jovem Ariana Neal no papel de Minaj, a modelo Selita Ebanks será a sua mãe e Whoopi Goldberg (sim, você leu certinho!) terá uma participação especial, no papel de Miss Martha, uma vizinha de Nicki.

“Esta é uma das aventuras mais únicas em que já embarquei. Não podia estar mais orgulhosa e emocionada por formar a equipe com este incrível grupo de pessoas para oferecer ao mundo algo realmente especial”, afirmou a cantora que foi seis vezes nomeada aos Grammys.

O projeto terá foco nas origens de Nicki Minaj, nascida em Trinidad e Tobago e criada no Queens (bairro de Nova Iorque), para onde se mudou nos anos 90 com a sua família. Na época, ela tinha apenas 5 anos.

Essa série autobiográfica de Minaj também mostrará sua evolução pessoal e musical dessa artista que é uma das mais bem pagas, segundo a revista Forbes.

O roteiro da série ficou sob a responsabilidade de Kate Angelo, do filme “Sex Tape” e “Will & Grace”. E as gravações devem acontecer ainda este ano, na cidade natal da cantora.

A série de TV de Nicki Minaj terá episódios de 30 minutos e estreia em 2016, sem data exata.

Comente!