Notícias

North West inspirou linha infantil da Balmain

By 26 de janeiro de 2016 No Comments

Balmain Kids - BLOGAZINE - 01  - Balmain Kids BLOGAZINE 01 - North West inspirou linha infantil da Balmain

Olivier Rousteing, o estilista da Balmain, deve ter se empolgado depois de criar roupas sob-medida para North West, pois o WWD anuncia que a Balmain está lançando uma linha de roupas infantis, para crianças com uma mesada que impõe respeito.

A coleção será produzida pela mesma equipe da marca francesa que cuida da linha principal da Balmain — em comparação com a maioria das marcas de moda que criam suas linhas infantis por meio de licenciados, como aponta o WWD.

E o grande nome Balmain e o valor de sua produção tem um preço significativo na etiqueta. Um vestido preto bordado que será o item mais caro na coleção tem o preço, robusto, de um 5.950 dólares (R$ 24.2022 em cotação atual). Até uma T-shirt regata custará 205 dólares no varejo.

Balmain Kids - BLOGAZINE - 03  - Balmain Kids BLOGAZINE 03 - North West inspirou linha infantil da Balmain

“Estes são os mesmos looks que, ao longo dos anos, mães e pais têm pedido repetidamente para que eu produza para seus filhos”, disse Rousteing ao WWD.

Sem surpresa, Rousteing disse à Vogue que North West, a filha de Kim Kardashian e Kanye West, foi uma grande inspiração. “Eu acho que eu pensava sobre o projeto de roupas infantis quando eu estava vestindo North”, pontuou Olivier. “Eu tive uma conversa com Kim e esse foi o começo de como eu realmente entendi que o universo Balmain também pode pertencer a crianças”.

A coleção será lançada em junho deste ano. Assim você pode começar a poupar agora para seus filhos se vestirem de #BalmainArmy.

Comente!

Bruno Santos

Bruno Santos

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Leave a Reply

seis + onze =