Cinema

Oitavo ‘Star Wars’ é adiado pela Disney

By 22 de janeiro de 2016 No Comments

Star-Wars-Vanity-Fair  - Star Wars Vanity Fair - Oitavo ‘Star Wars’ é adiado pela Disney

Oitavo filme da saga Star Wars é adiado para dezembro de 2017. O lançamento foi postergado em sete meses por causa do novo longa de ‘Piratas do Caribe’, também da Disney.

Agendado originalmente para chegar às telas no dia 26 de maio de 2017 nos Estados Unidos, o longa foi adiado para estrear só no dia 15 de dezembro. Tudo porque o filme ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘, quinto longa da franquia do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), iria estrear em 6 de julho de 2017, mas foi remarcado para a data que Star Wars ocupava no calendário do estúdio.

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o sucesso de bilheteria de Star Wars – O Despertar da Força, lançado em 18 de dezembro de 2015 nos EUA, também contribuiu para a mudança. A Disney decidiu repetir a estratégia e aproveitar novamente o fim do ano para alavancar nas bilheterias.

John Boyega e Daisy-Ridley para Vogue  - john boyega daisy ridley star wars 1024x829 - Oitavo ‘Star Wars’ é adiado pela Disney

John Boyega e Daisy-Ridley para Vogue

Sabe-se muito pouco sobre a trama do oitavo filme, que será dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro). Recentemente o ator John Boyega (Finn) disse em entrevista à Vogue britânica que será “bem mais sombrio” do que o sétimo episódio, referindo-se a história do próximo longa. Outra informação preciosa é a de que o novo Star Wars já em fase de produção e terá Luke Skywalker na trama, uma vez que Mark Hamill, que interpreta o Jedi, está confirmado no elenco.

Comente!

Leave a Reply