Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

PEGUEI BODE

Com três anos de vida completos, a Peguei Bode passa por Brasília. O comércio eletrônico de acessórios de luxo usados está com venda especial na Dot Paper, no shopping Gilberto Salomão, somente no dia de hoje.

peguei-bode  PEGUEI BODE peguei bode

As irmãs Gabriela Carvalho e Daniela Carvalho contaram com o apoio de Nathy Abi-Ackel e Bruna Slaviero Lima para realizar o dia de vendas na cidade. “Nossa ideia é transformar em uma ação semestral.”, afirma Bruna. “Já temos gente comprando pelo telefone”, comenta Nathy com apenas dez minutos de abertura.

Nathalia Abi-Ackel e Bruna Slaviero com peças da Peguei Bode  PEGUEI BODE Nathalia Abi Ackel e Bruna Slaviero com pe  as da Peguei Bode

Nathalia Abi-Ackel e Bruna Slaviero com peças da Peguei Bode

 

O evento dura o dia inteiro e promete abastecer os closets com muitas peças de bom gosto.

CONVERSAMOS COM GABRIELA CARVALHO SOBRE A TRAJETÓRIA DA LOJA ATÉ AQUI

 

Como tudo começou? Por que o nome “Peguei Bode”?

Tudo começou de brincadeira comigo e minha irmã. Estávamos cansadas de algumas peças e havia outras que nem tínhamos usado. Resolvemos vender. Todos perguntam sobre o nome. Surgiu realmente de nossas conversar. Era uma expressão que usávamos para dizer: “Cansei, enjoei!”.

Peguei-Bode-Brasília-02  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 02

Logo no início vi que Donata Meirelles foi uma grande apoiadora. Como isso aconteceu?

Ah! A Donata foi uma fofa! Fizemos um site bem simples e logo no segundo dia a Donata colocou uma Chanel clássica. O valor arrecadado foi todo para doação.

 

É verdade que vocês só colocam peças de quem vocês conhecem?

É. Eu e minha irmã selecionamos pessoalmente e temos peças de pessoas que conhecemos como a Helena Bordon, a Nativozza, Lala Rudge e a própria Donata Meirelles, entre outras.

Peguei-Bode-Brasília-03  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 03
Como surgiu a ideia de viajar?

Temos muitas clientes fora de São Paulo. A ideia de fazer esse tipo de venda tem a ver com a vontade de ver pessoalmente e tocar o produto, aquela coisa física.
Fizemos eventos em São Paulo, em Campinas, Belo Horizonte, Rio e agora Brasília.

 

Qual o maior canal de venda?

Vendemos pelo site. A pessoa vê no site e envia um e-mail. Em seguida faz um depósito bancário e nós enviamos. Muitas vendas são feitas pelo Instagram. Logo que recebemos uma peça já postamos no @pegueibode. Hoje aceitamos parcelamento em até 3x no cartão ou cheque.

Peguei-Bode-Brasília-04  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 04

Peguei-Bode-Brasília-05  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 05

Peguei-Bode-Brasília-06  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 06

Peguei-Bode-Brasília-07  PEGUEI BODE Peguei Bode Bras  lia 07

 

/Peguei Bode

www.pegueibode.com.br

/Dot Paper

SHIS QI 05, Bl. A, loja 17 – Shopping Gilberto Salomão – Lago Sul

61 3364 3012

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!