Galop-Hermes-perfume-BLOGAZINE  - Galop Hermes perfume BLOGAZINE - Perfume resgata herança equestre da Hermès

A varejista de luxo Hermès é uma líder dominante no mundo da moda que tem raízes como fabricante de sela. Em homenagem a isso, a marca francesa de luxo lançou uma nova fragrância chamada “Galop“, que também marca um novo capítulo na sua história.

Dois anos depois de ter sido nomeada perfumista in-house da Hermès, Christine Nagel está lançando sua primeira grande criação de Hermès Parfums. Para fabricar o perfume, Nagel criou a partir de duas fontes de inspiração. A primeira vem das raízes equestres da marca e a segunda, uma celebração da mulher moderna.

“Galop” apresenta dois ingredientes inesperados em sua composição. Doblis de bezerro – mais frequentemente usado em perfumes masculinos – traz um lado animal ao cheiro, enquanto a rosa eleva a fragrância para o lado feminino e refinado, sensual. Estes dois aromas são misturados com notas de marmelo e açafrão.

O perfume vem em uma garrafa distinta que também homenageia a herança da marca. Com a forma de um estribo e um laço de couro, fica difícil esquecer a herança da Hermès.

Comente!