Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

departure from Paris

Peter Copping - Oscar de la Renta - BLOGAZINE - 01  departure from Paris  Peter Copping Oscar de la Renta BLOGAZINE 01

Oscar de la Renta encontrou seu novo diretor criativo: Peter Copping — que trabalhou deixou a marca francesa Nina Ricci em outubro.

Copping é o primeiro diretor criativo a ser contratado pela empresa, que até agora tem sido dirigida por seu designer-fundador homônimo de 82 anos de idade.

Peter Copping - Oscar de la Renta - BLOGAZINE - 03  departure from Paris  Peter Copping Oscar de la Renta BLOGAZINE 03

Graduado pela Central Saint Martins e pelo Royal College of Art em Londres, Peter Copping nasceu em Oxford e trabalhou para grifes como Sonia Rykiel e Louis Vuitton antes de chegar a Nina Ricci.

“Depois de uma carreira de 20 anos em Paris, este é um passo importante para mim”, disse Copping ao veículo WWD. “Oscar de la Renta definiu a elegância americana para gerações de mulheres, e a oportunidade de trabalhar com ele e ajudar a garantir o futuro da marca é muito emocionante.”

O cargo de Copping na Nina Ricci agora é ocupado pelo ex-diretor criativo da marca Carven, Guillaume Henry.

Peter Copping - Oscar de la Renta - BLOGAZINE - 02  departure from Paris  Peter Copping Oscar de la Renta BLOGAZINE 02

O primeiro desfile do estilista britânico acontecerá em fevereiro, na New York Fashion Week de outono-inverno 2015.

De la Renta irá, alegadamente, manter uma posição de comando na empresa com Copping reportando-se diretamente a ele e ao CEO da marca Alex Bolen.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!