ModaTendências

Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

By 30 de dezembro de 2013 No Comments

Reveillon - 01  - Reveillon 01 - Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

O ano de 2014 já está chegando e é hora de desejar tudo de melhor para nós mesmos e todos que nos rodeiam. O planeta regente será Júpiter, conhecido como “O Grande Benevolente”. Ele rege Sagitário, símbolo de otimismo e grande potencial de conhecimento. As esperanças de um ano próspero fazem parte da energia que emana deste signo.

Ano novo, vida nova, já diz o ditado! E por que não complementar com roupa nova?

Na maior parte das sociedades, vestir peças novas – mesmo que uma – na noite de Réveillon traz boa sorte.

No Brasil, a noite da virada é festejada com muita cor e simbologia. Um dos clássicos brasileiros é vestir-se de branco que representa a paz tão desejada. Para o próximo ano, aconselha-se mesclar alguns tons de cinza para alcançar a perfeição energética.

Tons de dourado e amarelo são tradição para quem quer atrair dinheiro, ou seja, a segurança de um ano sem dificuldades materiais. Vale também vestir somente uma peça nesta cor.

Reveillon - 03  - Reveillon 03 - Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

A lua nova abrirá o ano trazendo renovação. Na Umbanda e no Candomblé, o ano será regido por Xangô, o justiceiro, e Lansã, a Deusa dos ventos e das tempestades que espalha paixão e otimismo.

Para atrair a força da energia de Xangô, aconselha-se usar vermelho no Réveillon, ao menos uma peça. Já Lansã protege tons de rosa ou laranja.

Muitas mulheres apostam na lingerie vermelha para trazer bons fluidos amorosos.

Pular sete ondas, comer uvas e romã são apenas alguns dos hábitos que nós brasileiros realizamos na noite do Ano Novo.

Reveillon - 02  - Reveillon 02 - Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

À beira mar, as roupas se tornam mais leves e descontraídas, mas vale usar as rendas e bordados que prometem reinar na noite de Réveillon.

Para aquelas que não gostam de ficar com as pernas à mostra, os vestidos longos e fluidos são uma boa pedida.

blake-grecian-white  - blake grecian white - Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

Já para quem for comemorar a passagem de ano longe do litoral, a pedida é vestir peças de corte e tecidos mais elaborados. Aproveite para arrasar com modelagens mais ajustadas ao corpo.

Reveillon - 05  - Reveillon 05 - Do zodíaco à superstição, combine estilo pessoal com as previsões para 2014

Segundo os especialistas em previsões, os acessórios mais auspiciosos serão em metal com cobre, ouro rosa, cristal rosa, turquesa e olho de tigre.

Em 2014, o horóscopo Chinês será regido pelo Cavalo. Conhecido como desbravador, o cavalo promove aventuras e desafios. Ação e progresso são palavras de forte significado para esse signo do zodíaco chinês.

Entre em sintonia com seu estilo pessoal e aproveite para transformar o próximo ano na realidade que você sempre quis! Feliz 2014!

Comente!

Maria Thereza Laudares

Maria Thereza Laudares

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!

Leave a Reply