Raf Simons se joga no sonho americano!

Simons e seus novos territórios

raf-simons raf simons se joga no sonho americano! Raf Simons se joga no sonho americano! Raf Simons

Raf Simons anunciou que vai mostrar sua coleção de Outono/Inverno 2017 masculina na New York Fashion Week: Men’s em fevereiro próximo. Essa será a estreia de sua marca nas passarelas da cidade.

“Raf é um dos designers mais influentes no cenário da moda internacional”, disse Steven Kolb, Presidente e CEO do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA). “Sua criatividade e energia são uma adição bem-vinda à medida que continuamos a crescer esta plataforma importante para a moda masculina americana”.

New York é melhor que Paris? O movimento para os EUA sugere que o designer europeu tem ambições globais para sua marca ter penetração na América do Norte, tendo mostrado sua coleção de inverno 2016 em Paris no início deste ano, seguido por uma primavera/verão 2017 revelada durante o evento de moda masculina Pitti Uomo, em Florença, em junho.

Acreditamos que nada é por acaso na vida e na moda! Talvez Simons esteja estudando o mercado americano agora que diretor de criação da Calvin Klein, que é simplemente uma das casas de moda mais famosas do mundo com baseada nos Estados Unidos.

Nomeação de Raf Simons na Calvin Klein foi confirmada #praquemAMAmoda #RafSimons #CalvinKlein #BLOGAZINE

Uma foto publicada por BLOGAZINE (@blogazine) em

O novo cargo de Simons na Calvin foi anunciado em agosto e sua coleção de estreia para a marca está definida para acontecer na temporada de inverno 2017.

Simons deixou o cargo de diretor criativo da Christian Dior em outubro passado, após três anos e meio como o chefe do departamento de moda feminina da lendário da casa francesa.

“É uma decisão fundada por um lado, pelo meu desejo de concentrar-me em outros interesses na minha vida, como minha marca própria, bem como as paixões que me motivam além das minhas atividades profissionais”, disse ele na época. Essas outras paixões podem ter que esperar por um tempo já que sua carreira Simons está movimentadíssima.

A semana de moda de Nova York masculina acontece de 30 de fevereiro 02 de janeiro de 2017.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!


CONTEÚDO RELACIONADO

INSTAGRAM
#BLOGAZINE