Rebecca Minkoff - Android Wear - Google - BLOGAZINE - moda - 01  - Rebecca Minkoff Android Wear Google BLOGAZINE moda 01 - Tec

O sistema operacional da GoogleAndroid Wear’ revelou um novo foco de moda em sua colaboração com Rebecca Minkoff.

A empresa de tecnologia vai lançar relógios digitais com assinaturas renomadas de design por meio de parcerias, aproximando-se da estratégia adotada por grande parte do varejo de moda. Desde a sua criação em julho, o Google tem oferecido uma variedade de produtos autorais (criados pela própria empresa) para seu “Android Wear”, mas este novo projeto marca a primeira parceria com uma marca de moda.

“O próximo passo era permitir que usuários personalizassem os relógios pelo software: você faz download na forma de aplicativos e pode mudar a interface do dispositivo a qualquer momento”, disse o gerente de produto sênior do Android Wear Jeff Chang ao WWD.

Ao lado de modelos de relógio da Minkoff, criações da Porsche e do artista Hugh Turvey também estarão disponíveis para download, além de designs temáticos como para o filme ‘Meu Malvado Favorito’.

“Usuários têm gostos muito particulares, e eles se preocupam muito com a forma como o hardware parece. E em seguida, é claro, o corpo do relógio, uma vez que é o que você vê todos os dias”, disse Chang sobre a importância do design externo dos acessórios.

Além de seu design elegante e habilidade para contar o tempo, as interfaces dos novos relógios serão capazes de integrar dados em tempo real, como informações sobre tempo, calendário e outros sensores no dispositivo.

Comente!