Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin
Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin

Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin

Ultraviolet by Paul Pairet

O menu do chef Paul Pairet faz do restaurante Ultraviolet o mais novo integrante do exclusivo clube de estrelas Michelin de Xangai. Mas o grande diferencial é a experiência única de jantar.

Restaurante Ultraviolet Xanguai ultraviolet - uv food gummies - Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin

Inaugurado em 2012, o Ultraviolet não possui endereço; A sua localização na cidade é mantida em segredo. No entanto, acomoda 10 pessoas em sua localização clandestina todas as noites. Lá, os clientes são trazidos para um espaço de jantar parecidos com casulos e reunidos em uma única mesa iluminada. E então a magia acontece.

Com a ajuda de um sistema de projeção envolvente de alta tecnologia que usa vídeo, áudio e iluminação sob medida, a sala de jantar é transformada ao longo da noite. Durante uma refeição, os hóspedes são transportados para a Floresta Negra, com sprays pulverizadores infundindo a sala com o perfume de solo para evocar o cheiro do chão da floresta; Ao longo de um prato de peixe e batatas fritas desconstruído, a tela de 360 graus exibe o Union Jack e cria um pano de fundo de chuva constante em Londres.

Ambiente Restaurante Ultraviolet ultraviolet - uv room picnic  - Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin

O Ultraviolet oferece uma experiência de jantar inovadora que estimula os sentidos e é verdadeiramente diferente de qualquer outro no mundo – e tem um menu que harmoniza muito bem com sua proposta.

As criações do Chef Paul Pairet são imaginativas e contrastantes e também foram reconhecidas em 2012, quando o chef francês foi nomeado o ganhador inaugural do Lifetime Achievement Award da premiação Asia’s 50 Best Restaurants award’s.

Paul Pairet Ultraviolet ultraviolet - paul pairet uv  - Restaurante Ultraviolet de Xangai é premiado com três estrelas Michelin
Chef Paul Pairet

Comente!