Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

BURBURINHO

Bad Girl RiRi estreou sua coleção para a River Island durante a semana de moda de Londres, no dia 17 de fevereiro. Objetivo atingido. A parceria é cheia de variações do guarda-roupas de Rihanna.

Considerando que a coleção será lançada nas lojas River Island e online no dia 5 de março [pois é spring-summer13], a campanha já caiu na rede com time inteligente de modelos: Bambi, Charlotte Free, Jourdan Dunn, Tao Okamoto e Ataui Deng.

rihanna-river-island-01  BURBURINHO rihanna river island 01rihanna-river-island-02  BURBURINHO rihanna river island 02rihanna-river-island-03  BURBURINHO rihanna river island 03rihanna-river-island-04  BURBURINHO rihanna river island 04rihanna-river-island-05  BURBURINHO rihanna river island 05

Foi a própria Rihanna que bolou o conceito das imagens clicadas por Mario Sorrenti. A coleção de 31 peças e a campanha refletem bem o estilo da cantora com bomber jackets, macacões, bustiês listrados, hotpants

RiRi é uma potência comercial que anunciou outra novidade empresarial: uma parceria com a MAC Cosmetics.

O diferencial aqui é que colaborações da MAC costumam ser limitadas e únicas — do tipo uma vez na vida. Para Rihanna as coisas funcionam diferente. Sua parceria com a empresa de cosméticos é de quatro coleções RiRi Hearts Mac para este ano.

rihanna-mac01  BURBURINHO rihanna mac01

O primeiro produto a voar das prateleiras é o RiRi Woo, batom inspirado no Ruby Woo da MAC, o favorito da cantora. Ele será vendido nos shows da popstar e online.

É sabido que o estilo de Rihanna é constantemente copiado pela indústria, mesmo com o gosto duvidoso. O poder de influência de RiRi é sem precedentes e vai um pouco contra fórmulas manjadas do showbizz. Ainda bem…

De qualquer forma, quem deseja vestir-se com um look inspirado na bad girl agora tem até maquiagem específica.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem