BURBURINHO

Bad Girl RiRi estreou sua coleção para a River Island durante a semana de moda de Londres, no dia 17 de fevereiro. Objetivo atingido. A parceria é cheia de variações do guarda-roupas de Rihanna.

Considerando que a coleção será lançada nas lojas River Island e online no dia 5 de março [pois é spring-summer13], a campanha já caiu na rede com time inteligente de modelos: Bambi, Charlotte Free, Jourdan Dunn, Tao Okamoto e Ataui Deng.

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Foi a própria Rihanna que bolou o conceito das imagens clicadas por Mario Sorrenti. A coleção de 31 peças e a campanha refletem bem o estilo da cantora com bomber jackets, macacões, bustiês listrados, hotpants

RiRi é uma potência comercial que anunciou outra novidade empresarial: uma parceria com a MAC Cosmetics.

O diferencial aqui é que colaborações da MAC costumam ser limitadas e únicas — do tipo uma vez na vida. Para Rihanna as coisas funcionam diferente. Sua parceria com a empresa de cosméticos é de quatro coleções RiRi Hearts Mac para este ano.

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O primeiro produto a voar das prateleiras é o RiRi Woo, batom inspirado no Ruby Woo da MAC, o favorito da cantora. Ele será vendido nos shows da popstar e online.

É sabido que o estilo de Rihanna é constantemente copiado pela indústria, mesmo com o gosto duvidoso. O poder de influência de RiRi é sem precedentes e vai um pouco contra fórmulas manjadas do showbizz. Ainda bem…

De qualquer forma, quem deseja vestir-se com um look inspirado na bad girl agora tem até maquiagem específica.

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