Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Parque do Lago Norte abriga edição do Rock na Ciclovia

Parque Vivencial II, no Lago Norte, abriga mais uma edição do Rock na Ciclovia

Parque-Vivencial-II---Rock-na-Ciclovia---BLOGAZINE  Parque do Lago Norte abriga edição do Rock na Ciclovia Parque Vivencial II Rock na Ciclovia BLOGAZINE

Parque do Lago Norte terá mais uma edição do Rock na Ciclovia. Com produção musical de Philippe Seabra, guitarrista e vocalista da Plebe Rude, o evento acontece domingo, 21 junho, a partir das 14 horas, no Parque Vivencial II, na entrada do Lago Norte.

Dentre as atrações, as bandas Zoozoo, SouLTo BSB, Brasil Cibernético, Distintos Filhos e Massay. Antes, às 10 horas, o espaço será ocupado por um festival de foodtrucks e pela Feira Mix da região. Haverá também uma parede de escalada. A última edição do evento foi em abril, durante as comemorações do aniversário de Brasília. A proposta é resgatar o som eletrizante que, entre 1982 e 1984, envolvia o Lago Norte. À época, shows realizados aos domingos no local pela Plebe Rude eram precedidos por apresentações de Renato Russo, antes de a Legião Urbana ser formada.

O Rock na Ciclovia tem produção musical de Philippe Seabra e apoio da Administração Regional do Lago Norte, das Secretarias de Cultura e do Meio Ambiente, do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e de uma emissora de rádio.

ROCK NA CICLOVIA
Parque Vivencial II, Lago Norte
21 de junho (domingo)
Programação a partir das 10h e shows das 14 h às 20 h
Atrações: Zoozoo, SouLTo BSB, Brasil Cibernético, Distintos Filhos e Massay
Aberto ao público

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!