Parque Vivencial II, no Lago Norte, abriga mais uma edição do Rock na Ciclovia

Parque-Vivencial-II---Rock-na-Ciclovia---BLOGAZINE  - Parque Vivencial II Rock na Ciclovia BLOGAZINE - Parque do Lago Norte abriga edição do Rock na Ciclovia

Parque do Lago Norte terá mais uma edição do Rock na Ciclovia. Com produção musical de Philippe Seabra, guitarrista e vocalista da Plebe Rude, o evento acontece domingo, 21 junho, a partir das 14 horas, no Parque Vivencial II, na entrada do Lago Norte.

Dentre as atrações, as bandas Zoozoo, SouLTo BSB, Brasil Cibernético, Distintos Filhos e Massay. Antes, às 10 horas, o espaço será ocupado por um festival de foodtrucks e pela Feira Mix da região. Haverá também uma parede de escalada. A última edição do evento foi em abril, durante as comemorações do aniversário de Brasília. A proposta é resgatar o som eletrizante que, entre 1982 e 1984, envolvia o Lago Norte. À época, shows realizados aos domingos no local pela Plebe Rude eram precedidos por apresentações de Renato Russo, antes de a Legião Urbana ser formada.

O Rock na Ciclovia tem produção musical de Philippe Seabra e apoio da Administração Regional do Lago Norte, das Secretarias de Cultura e do Meio Ambiente, do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e de uma emissora de rádio.

ROCK NA CICLOVIA
Parque Vivencial II, Lago Norte
21 de junho (domingo)
Programação a partir das 10h e shows das 14 h às 20 h
Atrações: Zoozoo, SouLTo BSB, Brasil Cibernético, Distintos Filhos e Massay
Aberto ao público

Comente!