Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Rodarte, verão 2016

Rodarte SS16  Rodarte, verão 2016 Rodarte SS16

Kate e Laura Mulleavy, as designers por trás da Rodarte, foram inspiradas pela poesia para coleção de verão 2016 desfilada na New York Fashion Week.

“É uma interpretação mais romântica do que um poeta significaria em nosso mundo”, disse Kate Mulleavy. A marca propõe influencias dos anos 70, com casacos felpudos e laços no pescoço ao estilo da cantora Stevie Nicks.

Rodarte-ss16--  Rodarte, verão 2016 Rodarte ss16

Com atmosfera de sonhos (!), os designs têm toques metálicos, bordados e aplicações primorosas, como de costume para as roupas da marca.

A silhueta surge feminina e sempre com a cintura marcada, seja pela modelagem de cintura alta ou por cintos glamourosos, além de um destaque para o usa das rendas em toda a coleção.

Em minha opinião, uma das melhores coleções mostradas na semana de moda americana nesta temporada, me fazendo lembrar de uma de minhas personagens favoritas no cinema: Penny Lane (Kate Hudson), de ‘Quase Famosos’.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Post a comment