Ryan Gosling vai estrelar continuação de Blade Runner com projeto de Ridley Scott e participação de Harrison Ford

 

ryan-gosling  - ryan gosling - Ryan Gosling é confirmado para sequência de Blade Runner

Ryan Gosling vai mesmo estrelar o próximo filme de Blade Runner. Os boatos sobre a sequência do longa estão na internet há algum tempo e o bafafá sobre Gosling no papel principal começou em março deste ano.

Agora, graças a uma entrevista de Ridley Scott (diretor do filme original) para o Den of Geek, o envolvimento de Gosling foi confirmado junto com esperanças de Harrison Ford – estrela do filme original – aparecer no longa em um papel de apoio.

“Eu acho que provavelmente Ryan Gosling vai fazê-lo, com Harrison”, disse Scott antes de confirmar que o ator seria o personagem central do filme. Quando perguntado se Gosling seria o protagonista, Scott respondeu: “sim, sim. Eu realmente não posso dizer mais do que isso porque iria entregar a história do filme”.

Ryan_Gosling_Blade Runner  - Ryan Gosling Blade Runner - Ryan Gosling é confirmado para sequência de Blade Runner

Blade Runner foi lançado originalmente em 1982, mas não teve projeção comercial e muito menos sucesso de crítica. Tornou-se um enorme sucesso cult após o lançamento de um ‘director’s cut’ (que cancelou um final feliz meia-boca e uma narração tosca) em 1992. Uma sequência para o longa é aguardada desde então.

Desta vez, Scott será produtor de Blade Runner e a direção fica por conta do canadense Denis Villeneuve (Sicario). Harrision Ford vai repetir o papel de Deckard, um “Blade Runner” responsável por rastrear e prender um grupo de andróides desonestos conhecidos como “replicants” que escaparam de uma Los Angeles futurista para começar a sua própria colônia em outros lugares.

Baseado no romance de 1968 ‘Do Androids Dream of Electric Sheep?’ de Philip K Dick, o filme original deixou o público incerto se o próprio Deckard era um replicant. E isso deve ser abordado no novo longa com Ryan Gosling, junto com várias outras explicações.

Comente!