Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

SÁBADOS DE MODA

010  SÁBADOS DE MODA 010

A semana da moda de Paris empresta seus talentos à gastronomia do Le Bristol.

Desde os anos 60, o Hotel Le Bristol é o lugar predileto do mundo da moda. Há oito anos o local retomou seu papel de protagonista fashion ao lançar os sábados de moda, ou melhor, dizendo em francês, “Samedi de la mode”. A ideia é celebrar a elegância da famosa Rua Faubourg Saint- Honoré.

Este ano o Le Bristol propõe, a partir do sábado 8 de março, de 14:30 às 16hs, uma tarde de chá com direito à taça de champanhe, servido acompanhado de um desfile privado. Aos clientes será possível contemplar um vai e vem de manequins que circulam pelas mesas enquanto degustam sanduichinhos e pâtisseries.

Marcas célebres como Céline, Stella McCartney e Ralph Lauren já participaram da iniciativa. O hotel tem como ambição atuar como mecenas ao divulgar novos talentos. Nos próximos ‘Samedis de la Mode’ já estão confirmados:

8 de março – Ports 1961
5 de abril – Robert Clergerie
24 de maio – Hervé Leger
14 de junho – Anahid Sïnsek.

Em sintonia com o mundo da moda, o chef pâtissier Laurent Jeannin criou para cada evento uma sobremesa única, inspirada no universo da criação.

Samedi de la mode – 70 euros/ por pessoa
Le Bristol Paris
112, Rue du Faubourg Saint-Honoré
reserve 01 53 43 43 42

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Co-fundadora e idealizadora do Blogazine -Saber, conhecer, buscar... conhecimento é sempre algo de bom. Moda na história é o meu interesse ontem, hoje e amanhã. Pesquisar é o chocolate do curioso. Pesquisar comendo chocolate ou tomando sorvete é melhor ainda!