Segredos de viagem que você provavelmente não conhece

segredos de viagem segredos de viagem - Segredos de viagem BLOGAZINE - 5 Segredos de viagem que apenas funcionários de companhias aéreas sabem
BLOGAZINE conta 5 segredos de viagem revelados por funcionários de companhias aéreas

O site Reddit é um dos melhores lugares na internet para se conseguir um conselho imparcial e, muitas vezes, sem noção.

Por ser um site de natureza anônima, as respostas são geralmente diretas e honestas em questões que vão desde sexo e relacionamentos até hacks de viagem.

Recentemente a publicação Travel + Leisure reuniu alguns segredos de viagem pouco conhecidos a partir de tópico do Reddit pedindo aos funcionários de aeroportos e das companhias aéreas que falassem tudo que o grande público desconhece sobre viagem. Leia algumas das suas respostas mais úteis, cândidas e francamente chocantes abaixo:

Leve seus próprios fones de ouvido.

“Eu costumava trabalhar para o armazém que fornece para uma determinada companhia aérea com esses itens”, escreve o usuário ichigo29. “Os fones de ouvido que são dados a você não são novos, apesar de serem embalados. Eles são retirados do voo, ‘limpos’ e depois empacotados novamente”.

Se você estiver viajando com um cachorro, escreva o nome dele na caixa.

“Se você despachou o seu cão, há cerca de 30% de chance dele estar aterrorizado antes mesmo de entrar no avião”, escreve o usuário RabbitMix. “Os agentes da sala de bagagens despachadas geralmente tentarão acalmar os bichinhos assustados, mas tudo o que podemos realmente fazer é conversar com ele, então, se você escrever o nome do seu animal de estimação, geralmente ajuda muito”.

Compre e voe às terças-feiras.

“Eu trabalho a Administração de Receita para uma companhia aérea”, explica o usuário Drama_Llama. “Em média, a época mais barata para comprar uma passagem é terça-feira à tarde. Os dias mais baratos para voar são terça-feira, quarta-feira ou sábado. Isso se aplica aos voos dos EUA na minha experiência “.

Sempre remova etiquetas antigas da bagagem.

“Não é um segredo, apenas bom senso; A razão pela qual algumas malas saem do seu voo ou são encaminhados é porque os passageiros não removem etiquetas antigas “, escreve o usuário Aurelius. “Isso confunde os manipuladores e os scanners na correia da transportadora. Eu vejo isso acontecer o tempo todo”.

Você pode desaparecer.

“Ao voar para o exterior, geralmente não há sistemas que acompanhem o movimento de sua aeronave por vários milhares de milhas, ou seja, como alguns voos desaparecem”, acrescenta o usuário brahlicious.

Acesse o feed do Reddit para mais segredos de viagem compartilhados (em inglês).

Comente!