Arte & CulturaArte

Sergei Polunin realiza coreografia deslumbrante em filme de David LaChapelle

By 12 de fevereiro de 2015 No Comments

Sergei Polunin “nos leva à igreja” em um vídeo deslumbrante e coreografado lindamente. Tudo sob direção de David LaChapelle e trilha sonora do hit “Take Me To Church”, do Hozier.

David LaChapelle, cujo estilo tem sido descrito como “hiper-real e maliciosamente subversivo”, executou uma direção harmônica para explorar o talento do bailarino rebelde que já foi tema principal de uma das matérias da BLOGAZINE.

A incrível coreografia e performance de Polunin são executados em um estúdio rodeado por floresta (nada mal!). Durante os quatro minutos de filme, Sergei mistura contorcimentos de dor (perturbação) no chão do estúdio e breaks ousados e aéreos para alcançar liberdade, além de incríveis sequências de jetés (aquele passo de balé que combina saltos e projeta o corpo do bailarino).

Sergei Polunin - David LaChapelle - Take Me To Church - BLOGAZINE - 01  - Sergei Polunin David LaChapelle Take Me To Church BLOGAZINE 011 - Sergei Polunin realiza coreografia deslumbrante em filme de David LaChapelle

Polunin tem a reputação de ser ‘bad boy do ballet’ com incrível talento e sucesso. Ele foi ex-bailarino principal do British Royal Ballet e é atual bailarino principal do Stanislavsky Music Theatre de Moscou e Novosibirsk State Academic Opera and Ballet Theatre da Rússia.

Além de ser excepcional em transmitir emoção por seus movimentos, Sergei tem flertes com a moda: já estrelou uma campanha de Marc Jacobs, fotografado pelo cineasta Gus Van Sant e protagonizou um vídeo para linha masculina da Dior, dirigido por Bruce Weber, e alguns editoriais de moda.

Comente!

Bruno Santos

Bruno Santos

co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem

Leave a Reply

sete + 4 =