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Conteúdo do Style.com será migrado para Vogue Runway

The End: Style.com é transformado em e-commerce global e seu conteúdo é migrado para o site da revista Vogue americana

Homepage Style.com (Foto: Reprodução)  Conteúdo do Style.com será migrado para Vogue Runway style com magazine

Homepage Style.com (Foto: Reprodução)

Todo o arquivo do Style.com com imagens e críticas de desfiles — que acumula 15 anos de jornalismo de moda — está prestes a migrar para o Voguerunway.com, uma nova seção do site Vogue.com.

As mais de 12.000 coleções, incluindo mais de um milhão de imagens de passarela, de bastidores e primeiras fila, bem como cada comentário postado no Style.com desde setembro de 1999, serão todos migrados para Vogue Runway.

Os desfiles de primavera/verão 2016, que começam em Nova York no próximo mês, irão aparecer em Vogue Runway com o mesmo tipo de cobertura que fez do Style.com uma autoridade na área. A principal diferença é que Vogue Runway terá uma lista mais robusta de críticas.

Em abril foi divulgado que o Style.com será relançado como um site global de e-commerce neste inverno (do hemisfério Norte), e um novo projeto, Vogue Runway, abrigaria toda a cobertura de desfiles e notícias de moda que eram tipicamente postadas no site pioneiro em cobertura de moda para internet.

“De certa forma [Style.com] duplicada e sobreposta a visão de Vogue.com nos EUA, foi decidido que o site é uma grande marca para o que queremos fazer com e-commerce. Mesmo se Style.com já não tivesse existido, seria um grande nome”, disse Jonathan Newhouse, presidente e executivo-chefe da Condé Nast International, ao Business of Fashion.

No início desta semana foi anunciado que o crítico do Style.com de longa data e editor-at-large Tim Blanks está deixando a publicação on-line para assumir o mesmo papel no site Bof.

“Esta é uma época onde as transições parecem ser uma força social – esta é a minha transição”, disse Blanks ao The New York Times por telefone, de Londres, onde vive atualmente.

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co-fundador da BLOGAZINE, gosta mais de mostarda do que de ketchup. Acredita que internet deveria ser igual ao sol: disponível para todos se beneficiarem