A volta do movimento #squadgoals no MTV Movie Awards?

Tapete Vermelho MTV Movie Awards 2016 - BLOGAZINE - 01  - Tapete Vermelho MTV Movie Awards 2016 BLOGAZINE 01 - O que as musas usaram no tapete vermelho do MTV Movie Awards

Analisar o que as estrelas usam no tapete vermelho geralmente é fonte para saber quais tendências ganharão as ruas em um futuro próximo, mas é normal que isso se aplique apenas a looks pontuais. Mas, às vezes, acontece das estrelas se alinharem para coordenar uma estética que todas precisam usar. E foi exatamente isso que aconteceu no MTV Movie Awards da noite de sábado, 9 de abril. A maioria das mulheres usou composições em preto, com renda e apelo sexy. Praticamente um dress code para a ocasião que celebra o cinema com atmosfera mais leve.

Kendall Jenner, a mais influencer entre as adolescentes, escolheu um look meio amazona com um vestido de renda assinado por Kristian Aadnevik e sandálias altas DSquared2.

Cara Delevingne usou um macacão de veludo Balmain com recortes futuristas e espaços estratégicos para aplicação de transparência.

Charlize Theron optou por um look ultra-romântico de renda da Alexander McQueen, enquanto a maravilhosa Jessica Chastain escolheu um vestido Givenchy super vitoriano, com uma cintura espartilhada.

Halle Berry e Rebel Wilson, por outro lado, usaram vestidos mais provocantes com detalhes diagonais. E Lizzy Caplan brilhou com o vestido de lantejoulas de Sally LaPointe com uma saia semitransparente.

Nada melhor para analisar do que vê-las todas juntas e alinhadas. Vualá:

Tapete Vermelho MTV Movie Awards 2016 - BLOGAZINE - 03  - Tapete Vermelho MTV Movie Awards 2016 BLOGAZINE 03 1024x325 - O que as musas usaram no tapete vermelho do MTV Movie Awards

Comente!