Widget Image
Widget Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim

Taylor Swift entra para lista das ‘Mais Poderosas’ da Forbes

Cantora Taylor Swift integra a lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo da revista Forbes

taylor-swift  Taylor Swift entra para lista das 'Mais Poderosas' da Forbes taylor swift

Taylor Swift faz parte da lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo da revista Forbes.

Com apenas 25 anos, a cantora norte-americana é a mulher mais jovem a fazer parte da conceituada lista da Forbes, ocupando a 64ª posição. Segundo a publicação, a cantora “quebrou recordes de vendas, cativou o mundo com as suas fantásticas letras e provou ser uma impressionante mulher de negócios”.

Vencedora de 7 Grammys, Taylor Swift vendeu mais de 40 milhões de álbuns e atingiu 100 milhões de downloads de singles, tornando-se uma das mais lucrativas artistas de todos os tempos. O seu álbum “1989”, lançado em 2014, atingiu o maior número de vendas na primeira semana em 12 anos e foi o mais vendido do ano, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas.

Na lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo tem outras personalidades como a chanceller alemã Angela Merkel, que ocupa a 1º posição, pela 10ª vez; Hillary Clinton (2º posição); a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff (7º posição); a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama (10ª posição); Oprah Winfrey (12ª posição); Beyoncé (21ª posição); Anna Wintour (28ª posição); Rainha Elizabeth II (41ª posição); e Angelina Jolie (54ª posição).

A Forbes elaborou essa lista após analisar mais de 300 personalidades (celebridades, negócios, tecnologia, finanças, media, políticos, filantropos, entre outros) organizadas em posições de acordo com suas respectivas fortunas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comente!

Post a comment