Taylor Swift entra para lista das ‘Mais Poderosas’ da Forbes

Taylor Swift entra para lista das ‘Mais Poderosas’ da Forbes

Cantora Taylor Swift integra a lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo da revista Forbes

taylor-swift  - taylor swift 1024x575 - Taylor Swift entra para lista das ‘Mais Poderosas’ da Forbes

Taylor Swift faz parte da lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo da revista Forbes.

Com apenas 25 anos, a cantora norte-americana é a mulher mais jovem a fazer parte da conceituada lista da Forbes, ocupando a 64ª posição. Segundo a publicação, a cantora “quebrou recordes de vendas, cativou o mundo com as suas fantásticas letras e provou ser uma impressionante mulher de negócios”.

Vencedora de 7 Grammys, Taylor Swift vendeu mais de 40 milhões de álbuns e atingiu 100 milhões de downloads de singles, tornando-se uma das mais lucrativas artistas de todos os tempos. O seu álbum “1989”, lançado em 2014, atingiu o maior número de vendas na primeira semana em 12 anos e foi o mais vendido do ano, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas.

Na lista das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo tem outras personalidades como a chanceller alemã Angela Merkel, que ocupa a 1º posição, pela 10ª vez; Hillary Clinton (2º posição); a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff (7º posição); a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama (10ª posição); Oprah Winfrey (12ª posição); Beyoncé (21ª posição); Anna Wintour (28ª posição); Rainha Elizabeth II (41ª posição); e Angelina Jolie (54ª posição).

A Forbes elaborou essa lista após analisar mais de 300 personalidades (celebridades, negócios, tecnologia, finanças, media, políticos, filantropos, entre outros) organizadas em posições de acordo com suas respectivas fortunas.

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published