Arte

Série The Last Tycoon promete cair no gosto fashionista

By 20 de julho de 2017 No Comments
the last tycoon - The Last Tycoon fitzgerald blogazine - Série The Last Tycoon promete cair no gosto fashionista

Matt Bomer e Lilly Collins na nova série Amazon The Last Tycoon

Dentre os programas de TV que mais nos causam ansiedade está o The Last Tycoon, que é um novo projeto da Amazon criado a partir da adaptação do livro inacabado de F. Scott Fitzgerald sobre os anos 30 em Hollywood.

O ator Matt Bomer estrela na produção como Monroe Stahr, um diretor executivo promissor que vive discutindo com seu chefe Pat Brady e seduzindo mulheres ao melhor estilo cafajeste — da filha super inteligente do chefe (Lily Collins) e sua mulher (Rosemarie DeWitt) até a garçonete irlandesa (Dominique McElligott).

Quando decido transformar seu trabalho em uma série cinematográfica, o produtor Billy Ray decide aumentar o panorama hollywoodiano incluindo de organizadores comunistas e mogulos como Louis B. Mayer.

Em meio aos acontecimentos adversos que envolvem a indústria cinematográfica dos anos 1930 e seus grandes estúdios, o maior destaque fica no fato de que a história se mantém fiel à visão de Stahr, que, como é típico dos heróis de Fitzgerald, vive um paralelismo entre romance e ruína.

Matt Bomer dá carisma ao personagem e certamente será nosso herói favorito em um costume (terno) depois de Don Draper. A série deve cair no gosto fashionista pelo fato de ter a premiada Janie Bryant como figurinista, que também tem Mad Men no currículo.

The Last Tycoon estreou em 2016 com apenas um episódio e retorna agora, no dia 28 de julho.

Comente!