Manta Resort - 01  - Manta Resort 01 - OUSADIA DE MIKAEL

Ousadia! Esta é a palavra correta para o projeto do artista sueco Mikael Genberg que projetou o hotel “Manta Resort”, inaugurado neste mês de novembro.

Localizado na pequena Ilha de Pemba, no Arquipélago de Zanzibar, nas costas da Tanzânia, é a primeira estrutura submersa no continente africano. Os hóspedes são levados a quatro metros abaixo do nível do mar em um quarto composto de três pavimentos que configura-se como uma casa completa.

Manta Resort - 02  - Manta Resort 02 - OUSADIA DE MIKAEL

 

 

Além do quarto submerso, há no nível do mar, uma pequena área de estar e o banheiro. No andar de cima, um terraço com espaço para tomar sol e degustar da paradisíaca imagem que o mar proporciona.

Manta Resort - 06  - Manta Resort 06 - OUSADIA DE MIKAEL

As janelas são equipadas com holofotes para possibilitar a visualização da vida marinha durante o dia e noite, possibilitando a atração de lulas e polvos que bailam pelas águas do oceano Índico.

the-manta-resort-underwater-room-1  - the manta resort underwater room 1 - OUSADIA DE MIKAEL
É uma espécie de ilha privativa, onde os hóspedes podem escolher entre tomar sol no deque superior ou ficar no deque lounge, no nível da água.

Curiosidade: Preço da diária varia entre 900 e 1,5 mil dólares.

Manta Resort - 05  - Manta Resort 05 - OUSADIA DE MIKAELManta Resort - 07  - Manta Resort 07 - OUSADIA DE MIKAELManta Resort - 03  - Manta Resort 03 - OUSADIA DE MIKAELManta Resort - 04  - Manta Resort 04 - OUSADIA DE MIKAEL

 

THE MANTA RESORT
themantaresort.com

The Manta Resort Sales Office
Phone (Tanzânia) : +255 776 718 852
E-mail:[email protected]

Comente!