Neto de Fidel Castro desfilará para Chanel em Cuba

Neto de Fidel Castro desfilará para Chanel em Cuba

Tony Castro Neto de Fidel Castro desfilará para a Chanel em Cuba - 01  - Tony Castro Neto de Fidel Castro desfilar   para a Chanel em Cuba 01 - Neto de Fidel Castro desfilará para Chanel em Cuba

O neto de Fidel Castro desfilará para a Chanel em Cuba. Depois da recente retomada das relações diplomáticas entre Cuba e Estados Unidos, as portas da ilha foram abertas e a marca francesa será uma das primeiras apresentar uma coleção de moda na capital cubana.

Dentre os atrativos da apresentação, um convidado ilustre na passarela. Segundo o site Ciber Cuba, o neto de Fidel Castro desfilará para a grife.

Tony Castro Neto de Fidel Castro desfilará para a Chanel em Cuba - 02  - Tony Castro Neto de Fidel Castro desfilar   para a Chanel em Cuba 02 683x1024 - Neto de Fidel Castro desfilará para Chanel em Cuba

Tony Castro tem 19 anos e, segundo o site, essa será a primeira vez que encara uma passarela. O desfile acontecerá no Paseo del Prado, uma das avenidas mais conhecidas de Havana que percorre o histórico bairro de Habana Vieja.

Boatos indicam que a top gaúcha Gisele Bündchen estará na primeira fila assistindo a estreia do jovem.

Comente!

Related Stories

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published