Raquel Zimmermann, linda, abrindo o desfile da Versace, SS16  - Versace Spring Summer 161 - Versace, verão 2016
Raquel Zimmermann, linda, abrindo o desfile da Versace, SS16

Versace apresentou sua coleção de verão 2016 durante a Milan Fashion Week como uma celebração das mulheres, forte e sexy. A estilista Donatella Versace tinha um exército de supermodelos para reforçar sua mensagem em um dos melhores desfiles de sua carreira.

Nossa maravilhosa Raquel Zimmermann abriu o show como um verdadeiro soldado de Donatella, com uma jaqueta utilitária cáqui combinada com micro shorts salto alto — super alto.

Além do olhar poderoso, as modelos tinham caminhar confiante durante toda a apresentação que aconteceu em um enorme armazém, ao contrário da habitual mansão da família Versace no centro de Milão.

A coleção é uma interpretação militar para peças favoritas da Versace, como estampa de leopardo em padrão em verde, laranja e amarelo. Terninhos, mini vestidos, camisões (onde se fundiam com outro queridinho, a estampa de zebra) e mini mochilas causaram desejo imediato. Prova disso é que a própria designer vestiu um par de calças estampado no fim do desfile.

Como se trata de Versace, os famosos vestidos fluidos em animal print e miçangas também contemplaram a linda apresentação e logo logo estarão nos red carpets sendo usados pelas mais confiantes.

Comente!