Vestidos da estilista Vita Kin caem no gosto fashionista

Vestidos da estilista Vita Kin caem no gosto fashionista

A stylist Giovanna Battaglia e Erin Hazelton em vestidos Vita Kin (Foto: Giovanna Battaglia/Instagram)  - Vita Kin vyshynaka - Vestidos da estilista Vita Kin caem no gosto fashionista
A stylist Giovanna Battaglia e Erin Hazelton em vestidos Vita Kin (Foto: Giovanna Battaglia/Instagram)

O mundo mudou e atualmente as tendências de moda não nascem só das passarelas e vão para as ruas. Prova disso é a quantidade de desejo gerado por produtos que são fotografados em musas do street style e geram receitas interessantes para marcas tradicionais ou estreantes.

Entre os artigos mais cobiçados do momento estão os vestidos e casacos bordados da estilista ucraniana Vita Kin! Ela se inspira na indumentária tradicional Vyshyvanka (parte da cultura ucraniana) e seus bordados são executados por artesãos em Kiev.

Estilista ucraniana Vita Kin  - Designer Vita Kin 01 - Vestidos da estilista Vita Kin caem no gosto fashionista
Estilista ucraniana Vita Kin

Estrelas do street syle como Anna Dello Russo, Miroslava Duma, Leandra Medine e Lisa Marie Fernandez já foram vistas usando as criações da designer.

Apesar da estética boho, os vestidos podem ser facilmente usados durante todo ano, inclusive no inverno, por meio de sobreposições. A estilista recomenda usar gola alta por baixo dos vestidos, como sua mãe fazia nos anos 1970.

As peças da etiqueta estão à venda no Net-a-Porter e MatchesFashion.com.

Comente!

Leave a Comment

Leave A Comment Your email address will not be published