Andy Warhol e Hedi Slimane

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Andy Warhol: logotipo clássico da Apple vai a leilão

A obra de arte que apresenta o clássico logotipo Macintosh da Apple, desenhado por Andy Warhol (1928-1987) será leiloada pela instituição Woodshed Art Auctions. Essa pintura de guache em papel que mede 8 por 8 polegadas estará disponível a partir de 1 de fevereiro.

Algumas das peças icônicas da série de publicidade originais do artista foram inspiradas pela moda, filmes e tecnologia. A pintura da Apple de Warhol deve chegar ao preço de US $ 20.000 a US $ 30.000. O lance inicial é US $ 5.000.

O evento ao vivo começa em 1 de fevereiro de 2018 às 5:30 PM EST no site Woodshed Art Auctions.

Se você não conhece bem quem é Andy Warhol, você pode ver alguns fatos sobre ele neste vídeo:

Hedi Slimane assume rédeas de criação dentro da casa Céline

Depois da saída de Phoebe Philo, a Céline confirmou que Hedi Slimane será o novo diretor criativo da maison a partir de 1º de fevereiro.

Neste vídeo, algumas artes podem ser encontradas:

Depois da saída de Phoebe Philo, a Céline confirmou que Hedi Slimane será o novo diretor criativo da maison a partir de 1º de fevereiro.

Ex Saint Laurent, Slimane agora tem o título de diretor artístico, criativo e de arte e alguns outros adjetivos. Segundo o BoF, Slimane “expandirá seu cargo dentro da marca de propriedade da LVMH para moda masculina, alta-costura e perfumaria”. Seu primeiro desfile será para coleção de primavera de 2019 em Paris, em setembro.

“Estou particularmente feliz por Hedi estar de volta ao Grupo LVMH e ter as rédeas da nossa casa Céline”, afirmou o presidente do LVMH Bernard Arnault em um comunicado à imprensa: “Ele é um dos designers mais talentosos do nosso tempo. Fui um grande admirador do seu trabalho desde que colaboramos na Dior Homme, que ele lançou para a aclamação da crítica global na década de 2000. Sua chegada à Céline reforça as grandes ambições que a LVMH tem para esta casa”.

O resumo curricular de Hedi Slimane pode começar na Dior Homme no período de 2000 a 2007 onde conquistou sucesso da crítica especializada e, o mais importante na moda contemporânea, grande feito em vendas. Foi nesse período também que ele lançou sua própria marca e começou sua perseguir sua história na fotografia.

Em 2012 veio a oportunidade de assumir a direção criativa da Yves Saint Laurent. Na casa francesa, Slimane escolheu imprimir a estética rocker-chic jovem e descomplicada, que apesar das críticas da imprensa de moda fez com que a Saint Laurent duplicasse suas vendas anuais em 787 milhões de dólares em seus primeiros três anos.